01
Jan
13

7 Anos de Kaos

aniversario 7 wehavekaosinthegarden

Hoje passam 7 anos da data em que iniciei esta aventura que tem sido o WeHaveKaosInTheGarden.blogspot.com, (que só comecei a replicar no wordpress alguns anos depois). Durante todo este tempo tentei manter uma regularidade e sobretudo a coerência de dizer sempre aquilo que penso sobre o que se vai passando neste jardim à beira-mar plantado a que chamam de Portugal. Fiz muitos e bons amigos e certamente alguns inimigos, mas esses são os que menos me interessam. Só na plataforma do blogspot já ultrapassei o milhão e 900 mil visitas, (no WordPress chegou aos 190 mil só no ano de 2012) coisa que nunca pensei ser possível e que só posso compreender pela simpatia e amizade da muita gente que me visita. Houve momentos em que fazer este blog foi um prazer mas também outros em que me questionei da sua utilidade, o tempo que lhe dispensava e as coisas que deixava de fazer. Num momento mais difícil cheguei mesmo a terminar com a sua publicação, mas já são tantos anos e tantos bonecos (mais de 6300), que acabei por não resistir e voltar pouco tempo depois.
Mais uma ano em que começo a dizer que não sei até quando irá continuar a existir este blog, mas uma coisa é certa enquanto durar será sempre a minha voz e a minha opinião que aqui publicarei. Sei também que o que mantém este blob vivo é o prazer que tenho no fazer dos bonecos pois a escrita nunca foi o meu forte e muitas vezes me falta o engenho e arte para dizer aquilo que realmente quero. Isso e a amizade de muita gente que me vai dando força e incentivo para continuar e que tanto me ajudaram nos momentos de maior desanimo. Quero por isso agradecer a esses meus amigos a todos os outros que por aqui vão passando, não esquecendo os políticos que temos tido, esse filão inesgotável de aldrabões, gatunos, mentirosos e outros nomes piores que me inibo de lhes chamar agora, pois sem eles este blog não existiria.

A todos o meu muito obrigado.

 

Anúncios

3 Responses to “7 Anos de Kaos”


  1. 1 Godinho Maria
    Janeiro 1, 2013 às 19:19

    Feliz Ano Novo
    Quero deixar o meu obrigado por nos oferecer os tais ditos bonecos realidade. Sem eles muitos de nos não teríamos sorrido ao longo destes anos. Espelhava as nossas angustias em cada tema acompanhado do boneco, por não termos forma nem a coragem de o fazer.Como mérito de arte e sátira em cada bonequinho. Como eu existiu muita gente continuamente no seu blog em 2012. O povo está cansado de sofrer e a sua forma de dirigir o blog deu-nos ânimo para nos desinibir. Tenho de lhe agradecer o grande trabalho realizado até hoje, espero continuar a usufruir dele, honrando-o como sempre o fiz, e uns bons milhares de pessoas .
    Os meus melhores cumprimentos, um Ano Novo o mais feliz possível com saúde, paz e Amor.
    (já agora uns Euritos para sobreviver a este ano).

  2. 2 Kaos
    Janeiro 1, 2013 às 20:23

    Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Um abraço

  3. 3 nekas
    Janeiro 2, 2013 às 20:30

    Parabéns pelo 7.º aniversário e pelo trabalho desenvolvido. É um dos meus blogs de referência que recomendo aos meus amigos. As imagens são admiráveis, oportunas e atuais. A escrita, que nem sempre leio, por falta de tempo, também honram o seu trabalho. Obrigado e continue.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: